Soluções Ewon para Acesso, Monitoramento e Manutenção Remota de Máquinas

Accesso Remoto Seguro e Fácil com Ewon

Descubra como é fácil realizar serviços remotamente em sua máquina com o Ewon Cosy. Fabricantes de máquinas e integradores de sistemas ao redor do mundo utilizam o Ewon para evitar viagens desnecessárias enquanto mantêm seus clientes em funcionamento. Os tópicos abordados incluirão como a solução funciona, como explicar o Ewon para um departamento de TI e como obter o máximo de suas máquinas.

Agenda:

• Entenda o verdadeiro custo dos seus produtos entregues
  • Compreenda o retorno sobre seus investimentos ao utilizar acesso remoto
  • Conheça casos reais de uso por parte de clientes
  • Discussão ao vivo com parceiros e casos de uso.

Palestrantes

Ana Cristina Rodrigues
Gerente de Negócios Brasil da HMS Networks

Como Gerente de Negócios da HMS Networks, Ana lidera o desenvolvimento de negócios para soluções de comunicação industrial e IIoT no mercado brasileiro. Ela possui mais de 25 anos de experiência nos setores de automação industrial e educação, trabalhando com fabricantes globais de tecnologia e fornecendo soluções de software e hardware para diversos segmentos industriais. Sua missão é ajudar os clientes a alcançarem excelência operacional, eficiência e inovação com os produtos e serviços da HMS Networks.

Mateus Santos
Consultor de Tecnologia em Automação e Softwares da EDGE Brasil

O Mateus formou-se em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, especializando-se em Tecnologia da Informação. Ele possui diplomas técnicos nas áreas de Elétrica e Eletrônica, com mais de 10 anos de experiência em Automação e áreas elétricas, incluindo 2 anos dedicados à manutenção em campo e 8 anos como engenheiro de suporte e de produtos. Mateus trabalha diretamente com atendimento ao cliente no desenvolvimento de soluções, como topologia de rede, software, definição de hardware de controladores lógicos programáveis, switches, gateways, rede WIFI industrial, suporte técnico em soluções da Indústria 4.0, transformação digital e análise de dados.

BrazilEwon